Páginas

PESQUISE NESTE BLOG

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Molly Ringwald - A eterna garota que vestia Rosa

Molly quem ? você não deve estar associando o nome com a pessoa. Prova que o sucesso as vezes é passageiro, esta ruivinha de nome hoje desconhecido, foi um dos mais conhecidos dos anos 80. Seus filmes eram sucessos, assim como os da Kelly Lebroock (quem ?) e Darryl Hanna (que voltou com tudo em Kill Bill, e parou de novo ai mesmo).


Você com certeza conhece. É aquela ruivinha bonitinha de filmes adolescentes como “Clube dos Cinco” e a “Garota de Rosa Shocking”. Não se lembra ? Ei vocÊ nasceu depois de 1980, ou antes de 1970 ?

Fenômeno estranho este. Seus filmes foram febre em vídeo nos anos 80, a Globo passava constantemente e hoje quase ninguém lembra do seu nome.


Hollywood fabrica astros estantâneos, mas não cria mais mitos. James Dean é cultuado até hoje, com apenas 3 filmes no currículo e seu nome é conhecido de muitos que nunca viram um filme seu (a maioria). Tentaram fazer de River Phoenix um novo Dean , mas foi em vão. Hoje muitos não ouviram falar de seu nome.


Muitos nomes hoje conhecidos e procurados nas locadoras vão ser esquecidos nos próximos 10 anos. Os mais novos não sabem nem quem é Sandra Bullock e parece difícil de crer que seus filmes eram esperados ansiosamente há pouco tempo atrás.


Em tempo, Molly participou recentemente de alguns filmes, como de terror adolescente que nem vale a pena ser lembrado e em uma ponta antológica (para os poucos que se lembram dela) em outro filme esquecível (desta vez uma comédia boba).


É, Hollywood tem destas.

Nenhum comentário: