Páginas

PESQUISE NESTE BLOG

quarta-feira, 27 de junho de 2007

The Fratellis

Você se lembra dos Fratellis ?

Para os que possuem menos de 30 , Fratellis é o nome dos bandidos do filme Gonnies, mas também pode ser o sobrenome do baixista da banda homônima e que todos os membros do grupo adotaram desde então.

The Fratellis é uma banda escocesa de 2005., formada por
  • Jon Fratelli (guitarra e voz)
  • Barry Fratelli (Baixo)
  • Mince Fratelli (Bateria , backing)
Até agora eles gravaram somente um álbum , Costello Music, mais um EP e alguns singles.
O som é basicamente aquilo que sempre aparece depois dos Strokes, Libertines, mas os videos do grupo e a veia pop faz com que mereçam uma espiada.

Abaixo um clipe da musica Flathead, que já valeria a pena pelas pin-ups, algo meio Cinema Italiano dos anos de ouro, como Silvana Mangano. Mas a musica é muito boa. O bara bap bara ra ra bara bap bara ra ra ra não sairá da sua cabeça.



Apenas porque ela me alimenta bem
E ela me fez ter uma conversa suja em um hotel rosa
Não significa que ela tenha os olhos para
Pode apenas querer meus ossos, você vê.
Hey, cabeça raspada, você não pretende.
Ela é a segunda melhor assassina que eu já vi
Eles não são tão doentes quanto você
Eu poderia ir se você me quiser.
Isso é tão errado e tão agradável eu disse
Uma vez e você me matou duas vezes
Eu vi você na parte traseira do
Club chewing no vidro e um pedaço de bilhete
Eu ouvi que chutaram o garoto ate sangrar
Eles botaram de pé e dize oh meu deus até que ela disse.
bara bap bara ra ra bara bap bara ra ra ra
Todo mundo sabe você é a primeira a ser chamada
Quando as meninas começaram a ficar feia na parte de traz do muro
Josephine diz você tem um nariz sangrando
Apenas fascinado com ela aonde quer que ela vá
Hey cabeça raspada não me verifique por dentro
Que você, Eu tinha dirigido seu carro se você me perguntasse.
Disse o menino não esta certo na sua cabeça
Então ele se pôs de pé e ele chutou todos os lugares até que ela disse
bara bap bara ra ra bara bap bara ra ra ra



E como pode se ver no video acima , de Chelsea Dagger, as pin-ups são uma obsessão da banda. Uma boa obsessão por sinal.

Enfim, não vai salvar o Rock, mas já alegra um dia de chuva.

Nenhum comentário: