Páginas

PESQUISE NESTE BLOG

segunda-feira, 24 de março de 2008

Rock Net

Que a Internet foi uma revolucão ninguem discute. Mas para os amantes da boa musica virou o Paraiso.
Quem tem mais de 30 anos sabe muito bem como era sofrivel a busca por bons discos ou filmes cults. Conseguir um single do Radiohead em 1997 por exemplo era só quem tinha condicões de adquirir um importado e mesmo assim , onde consegui-lo ?
Anos depois ainda existe muita dificuldade para essas aquisicões (tente comprar um filme como "Crumb" ou "Jovens loucos e Rebeldes" por exemplo). Mas pelo menos a Net veio para facilitar o caminho.
Um outro problema que os roqueiros internautas ainda enfrentam é : como conseguir encontrar aquilo que procuram ? Onde está o tão comentado documentario sobre os problemas entre a CIA e o John Lennon ? Ou mesmo um show do Sex Pistols ? E aquele filme fantasioso sobre o Lou Reed , David Bowie e Iggy Pop , dirigido pelo mesmo diretor da sensacional cine-biografia do Bob Dylan, onde sequer o nome do cantor é citado ? Fora os brancos que dá quando se senta na frente do computador e não se lembra do que queria buscar .
Bem, se depender do blog Arapongas Rock Motor e parafraseando aquele grupo famoso (mas não tão bom quanto o Monty Phyton , que alias teve recentemente seus programas de TV lancados em DVD aqui no Brasil) , seus problemas acabaram.
Lá você encontra todas as preciosidades supra citadas e muito mais (muito mais mesmo). Um prato cheio para os amantes da boa musica. E o site foi feito para agradar desde fãs do Cranberries , passando por Delftones, Iggy Pop e , por que não , do Chorão (!).
E para aqueles que gostam de bons filmes e são , digamos , nostalgicos, outra pedida é o blog Cinema e Cultura. Cheio de raridades que você nem em sonho conseguiria achar em um Submarino da vida.
Lá você tem acesso ao magnifico El Topo, cujo diretor, Jodorowsky esteve recentemente no Centro Cultural Banco do Brasil para alegria dos fãs brasileiros. Jodorowsky também é citado na entrevista que tive om o Diego Medina .
E só para citar alguns titulos : 120 dias de Sodomma, A Mosca da Cabeca Branca, A Vinganca de Jennifer (!!), Jabberworck, Plano 9 do Espaco Sideral, Porco Rosso, Quadrilha de Sádicos , O Senhor das Moscas , Os primeiros Homens na Lua, King Kong vs Godzilla e muita, mas muita raridade mesmo.
O que você está esperando. Clique nos nomes destacados acima e bom deleite.

Nenhum comentário: