Páginas

PESQUISE NESTE BLOG

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Normal Adolescent Behavior : Havoc 2



O fato de lançarem o filme na ultima hora com o subtitulo Havoc 2 não era bom sinal, mas ... infelizmente não tem mas, é um filminho muito ruim.
Bem Havoc (aqui chamado de Garotas Sem Rumo) era um filme sobre a cultura gangsta e que ficou mais famoso (bem, nem tanto) por trazer Anne Hathaway (aquela mocinha de "Diario de uma Princesa" e do chatinho " O Diabo veste Prada") bem mais a vontade que o normal.
Como você já deve ter percebido, esse novo filme não é uma continuação e nem tem a ver com o anterior (poderia se chamar O.C. - O Filme, e não ficar tão mais estranho). É estrelado , quer dizer, tem no papel pruncipal Amber Tamblyn (não se preocupe, não perdeu nada) uma menina apaixonada pelo novo vizinho , mas que faz parte de uma turma que mais parece uma seita.
O Filme não tem um pingo de lógica, o roteito parece ter sido multilado, uma vez que é muito confuso e mal montado.
Com certeza o filme queria ser mais forte e polêmico ( mas não tiveram a minima coragem e o resultado soa forçado e enfadonho. O elenco é feio e esquisito , que se depender desse filme não deve alçar grandes vôos no cinema (quem sabe mais sorte na Televisão, onde o publico é menos exigente).
Na verdade o filme não merecia nem citação , mas como não achei muita coisa a respeito dele espero que sirva como utilidade publica e sirva de aviso.

2 comentários:

Unknown disse...

vc saberia me dizer onde encontro a trilha sonora ... concordo com seu ponto de vista mas as musicas do filme são muito boas achei o united be sound e the lift que nem achei o som dos caras em lugar nenhum vc parece sacar mas dissu do que eu tem como me ajudar?
to procurando so what do filme tbm mas so vem pink!?
vlw Allex Hornecker

gustavo basso disse...

Desculpe, mas não faço ideia de onde achar essa trilha